DÚVIDAS FREQUENTES


1. Quanto custa um plano de internet? 

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2. Vou viajar para mais de 1 país, preciso contratar 2 planos?

NÃO! Com um único plano você pode viajar por todos os países de cobertura, sem cobranças adicionais e sem precisar trocar de chip.

Selecione o plano global e viaje para mais de 200 destinos:


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3. Quais são os países de cobertura?


Plano Global:

Plano América do Norte: Estados Unidos, Canadá e México.


4. Como manter o meu número de WhatsApp?

Ao se conectar na nova rede de telefonia e abrir o WhatsApp, o aplicativo questionará se você deseja trocar de número. Escolha permanecer com o número atual.


5. Posso fazer ligações para o Brasil?


Os planos da Forever Wireless incluem internet ilimitada que possibilitam a realização de ligações em redes 3G e 4G através de aplicativos e ferramentas como WhatsApp, Facetime, Skype e outros. Não existem planos que possibilitam a ligação através de chamadas convencionais - que são realizadas através de ondas de rádio.  


5. Tenho um período mínimo ou máximo de contratação do serviço?

O nosso plano mínimo é de 5 dias. Não há um limite máximo para a utilização do serviço.


6. Posso usar o meu próprio telefone?

Sim. É necessário que o aparelho em questão seja desbloqueado, possua 4 Bandas (850/900/1800/1900 Mhz), com tecnologia GSM.

7. Como faço para ativar o Simcard (chip) no meu aparelho?

A ativação é feita de forma automática no dia que você contratou para iniciar a utilização. Para ativar no seu aparelho, é necessário apenas inserir o chip e ativar o roaming de dados! Siga as instruções do guia do usuário e em caso de dúvidas entre em contato via Whatsapp com o número (11)99708-3189. https://wa.me/5511997083189


8. Quando meu plano começa a funcionar?

Seu plano Forever Wireless será ativado e desativado nos dias determinados por você no momento da compra. O plano será ativado até as 23h do dia anterior a data de início estipulada por você. Isto é, se você escolheu o dia 2 de janeiro para dar início a seu plano, a ativação acontecerá até as 23h do dia 1 de janeiro.


Caso o cliente tenha adquirido o plano global e deseja utilizar o serviço ainda no Brasil para fazer os devidos testes e ajustes, é só entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Forever Wireless e solicitar a antecipação da ativação.


9. Quando meu plano é desativado?

A desativação ocorrerá depois da data de término do contrato solicitada pelo cliente no contrato do plano, à 00:00hs do dia seguinte . Se sua data de término é no dia 1 de janeiro, a desativação ocorrerá na meia-noite de transição do dia 2 de janeiro para 3 de janeiro.


10. Não sei configurar o meu aparelho.

Não precisa se preocupar :) Estamos preparados para te ajudar! Entre em contato pelo nosso SAC via WhatsApp para que um atendente possa auxiliar a configurar o seu aparelho!

(11)99708-3189  

https://wa.me/5511997083189  


11. Como posso ver a compatibilidade do meu aparelho com a rede de internet dos EUA?

Em um passado recente, as operadoras dos EUA bloquearam alguns aparelhos para que estes não recebessem o sinal 4G. Logo, se o seu destino são os Estados Unidos , é importante confirmar a compatibilidade com a rede - e você pode realizar este procedimento acessando este link: whttps://willmyphonework.net/


Lembrando que o preenchimento dos campos é feito com os seguintes dados:

Brand - Selecione a marca do aparelho (Ex: Samsung)

Model - Selecione o modelo do aparelho (Ex: Galaxy S8)

Sub model - Selecione o código do modelo do aparelho (Ex: SM-G950U)

Country - Selecione "United States of América"

Carriers - Selecione "T-mobile"


Em seguida, clique em "Search"


Se estiver azul - O aparelho é compatível

Se estiver amarelo - O sinal pode passar por instabilidade.

Se estiver vermelho - Não há compatibilidade, a internet ficará muito lenta ou não irá funcionar!


12. A minha viagem foi cancelada. O que eu faço?

Se a solicitação de cancelamento for feita antes da ativação do plano

O cliente pode solicitar o cancelamento e reembolso a qualquer momento antes que o plano seja ativado, desde que devolva sem uso ou avaria o SIMCard disponibilizado.

Apenas após a devolução do mesmo para a Forever Wireless ou para a agência onde ocorreu a contratação daremos início ao processo de reembolso.

O cliente também pode optar por ficar com o crédito de dias para uma próxima viagem, sem a necessidade de devolver o SIMCard.


Se a solicitação de cancelamento for feita após a ativação do plano

Não haverá reembolso. Porém, é possível disponibilizar um crédito de dias para que o cliente possa utilizar em uma próxima viagem.



13. Eu tenho um SIMCard que utilizei em outra viagem. É possível reutilizá-lo?

Sim! É possível, desde que tenha sido armazenada de forma adequada, esteja em perfeito estado e se tenha sido utilizado em menos de 6 meses desde sua ativação.

É possível realizar a confirmação da validade através de nosso Atendimento ao Cliente.

Para solicitar a utilização do mesmo SIMCard basta no momento de efetuar sua compra através do website ou através de qualquer uma de nossas lojas parceiras.


14. Preciso entrar em contato com a Forever Wireless para ativar ou desativar o meu SIMCard?

Não é necessário entrar em contato - a ativação e desativação são realizadas de forma automática .