TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO
 
Os seguintes termos determinam o contrato entre a FOREVER WIRELESS LLC e o cliente para os serviços oferecidos
pela empresa.
 
 
Serviço:
 
A Forever Wireless oferece serviço de intermediação do usuário e operadoras de telefonia e internet móvel, para uso
de planos de comunicação em modalidade pré-paga, com termos de validade definidos nas opções escolhidas pelos
usuários na aquisição do serviço.
 
 
Planos e preços:
 
Podem sofrer alterações sem aviso prévio, mas isso não alterará o contrato já efetuado.
Os atuais planos são:
 
- Internet Ilimitada Global:
- Roaming Gratuito e cobertura para todos os países de cobertura mencionados neste link:
 
LISTA DE COBERTURAS E VELOCIDADES
 
- Internet Ilimitada sem franquia de dados
- O Plano é ativado um dia antes data solicitada para ativação (até as 22hs) para que o cliente possa testar antes
de embarcar.
- Velocidade de 4G/LTE garantida para para Estados Unidos, Canadá e México
- Nos demais países a velocidade é de 2G a 3G de acordo com a conexão disponível no local. (verificar a

LISTA DE COBERTURAS E VELOCIDADES
 
 
- Internet e Ligações ilimitadas - América do Norte
- Cobertura para Estados Unidos, Canadá e México.
- Internet ilimitada e sem franquia de dados
- Ligações locais dentro dos países de cobertura para fixo e celular.
- Velocidade de 4G/LTE garantida
 

- Internet e ligações ilimitadas ? Plano EUROPA
- Velocidade 4G para os países de cobertura
- Ligações Locais Ilimitada
- SMS e MMS Ilimitados
- Franquia de dados de 8G para uso de Aplicativos de Vídeo, Áudio, e chamadas de Vídeo/Voz por aplicativos VoIP (Ex.
chamadas pelo WhatsApp, Facebook, Skype, Face-time, etc.)
- Para uso ilimitado de Aplicativos de Vídeo, Áudio, e chamadas de voz por aplicativos VoIP adquira os pacotes de adicionais:
OBS: Adicionais não incluem chamadas de vídeo por aplicativos VoIP.

·Dados Ilimitados para Áudio (Plano EUROPA)
- Uso ilimitado de aplicativos de música selecionados sem consumir seus dados.
Inclui: Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal, Amazon Prime Music e Napster.
- Solicite o pacote Extra por apenas: US$ 11.00.

· Dados Ilimitados para Vídeo (Plano EUROPA)
- Uso ilimitado de aplicativos de Vídeo selecionados. Inclui: Netflix, YouTube,
DisneyLife, Amazon Prime Video, Vevo, My5, TVPlayer, UKTV Play.
- Solicite o pacote Extra por apenas: US$ 15.00.

Ativação e desativação de planos:

A ativação será feita até as 22:00hs do dia anterior à data de ativação solicitada no contrato do plano. A desativação
ocorrerá à 00:00hs do dia seguinte a data de término do contrato solicitada pelo cliente no contrato do plano.
 
Desbloqueio e Compatibilidade do aparelho:
É de responsabilidade do cliente identificar se o seu aparelho é bloqueado para utilizar simcards de outras operadoras
(O aparelho só funcionará se for desbloqueado 4Bandas (850/900/1800/1900 Mhz), com tecnologia GSM) e verificar
a compatibilidade do aparelho com a rede T-mobile quando viajar para os Estados Unidos. Link para verificar a

VERIFIQUE A COMPATIBILIDADE DE SEU APARELHO
 
 
Suporte Técnico:
 
Para qualquer dúvida técnica ou problema relacionado a conexão com a internet e funcionamento do simcard no
aparelho, o cliente deve entrar em contato com o suporte técnico imediatamente.
WhatsApp (11) 99708-3189 ou +1(954)487-7703
E-mail: sac@foreverwireless.com.br
Problemas relacionados a falta de configuração do aparelho
Oferecemos gratuitamente um suporte para auxiliar o cliente a configurar o aparelho caso tenha a necessidade, mas
não nos responsabilizamos caso o cliente não saiba utilizar o aparelho e não consiga fazer as configurações necessárias
para o funcionamento do serviço.
 
 
POLÍTICAS DE CANCELAMENTO
 
O cancelamento se aplicará exclusivamente às situações mencionadas abaixo. Qualquer solicitação que não foi
mencionada será analisada, mas não haverá garantia de cancelamento.
 
Solicitação de cancelamento antes da ativação do plano
 
O cliente pode solicitar o cancelamento e reembolso a qualquer momento antes de o plano ser ativado.
Será descontada uma taxa de US$15,00. 
O reembolso apenas será efetuado depois de fazer a devolução do simcard para a Forever Wireless ou para a
Agência/Loja parceira que revendeu o chip. 
Se optar por ficar com o crédito de dias para uma próxima viagem, não há necessidade de devolver o simcard.
 
Solicitação de cancelamento após a ativação do plano
 
Não haverá reembolso, porém, é possível disponibilizar um crédito de dias para que o cliente possa utilizar em uma
próxima viagem.
Solicitação de cancelamento devido a problemas relacionados falta de serviço e conexão
 
Se o serviço não funcionar devido a problemas relacionados a rede de conexão o cliente deve entrar em contato com
o suporte da Forever Wireless nas primeiras 24hs.
 
O Cliente deve seguir todas as orientações do suporte. Caso sejam esgotadas todas as possibilidades de funcionamento
do serviço sem sucesso e:
- O cliente entrou em contato dentro das primeiras 24hs, poderá solicitar crédito de dias ou reembolso total
- O cliente entrou em contato após as primeiras 24hs, poderá solicitar crédito da soma dos dias que faltam para
encerrar o plano ou o reembolso parcial: Divide-se o valor total em dólar pelo total de dias contratados, soma-se pela
quantidade de dias que faltam para o encerramento do plano.
 
O Reembolso
 
O reembolso será calculado em dólar, ao ser pago para o cliente será feita a conversão de acordo com o dólar do dia.
 
O Crédito de dias
 
Sempre que optar pelo crédito de dias, deve saber que não poderá acumular dias, ou dividir o crédito para duas
pessoas ou para duas viagens. Exemplo:
Se o cliente tem o crédito de 10 dias, mas vai utilizar em sua próxima viagem apenas 7 dias, não haverá sobra ou
crédito de dias para uma próxima viagem.
 
AO CONTRATAR O NOSSO SERVIÇO VOCÊ DECLARA QUE LEU, ENTENDEU E ACEITOU OS TERMOS E CONDIÇÕES
GERAIS DO PRESENTE CONTRATO, BEM COMO, POSSUI IDADE LEGAL PARA CELEBRÁ-LO.